Como já disse há umas semanas, Hollywood pode estar a preparar não um, nem dois... mas sim três filmes sobre Enzo Ferrari. E se Robert De Niro queria fazer um filme com ele no papel do Commendatore, Michael Mann, que está atrás de outro dos projetos, acabou de anunciar que o ator Christian Bale estará no seu projeto, que afirma que arrancará as filmagens algures em 2016. Apesar de lá estar, não especificou se ele será o "Commendatore".
Mann, que há quatro anos queria estar o projeto de "Go Like Hell", que acabou de ficar nas mãos de Tom Cruise, decidiu continuar a procurar por um projeto sobre uma personalidade do automobilismo, e Enzo Ferrari é de facto uma personalidade fascinante, que foi piloto e criou a marca que deu o seu nome, com a maior história na Formula 1. Segundo afirma o site "deadline.com", o projeto está na mente do realizador desde há 15 anos.
Mann, de 72 anos, é diretor de filmes como "Manhunter", "O Último dos Moicanos", "Heat", "Collateral", "Inimigos Públicos", para além de nos anos 80 ter feito a série de televisão "Miami Vice", bem como a sua adaptação cinematográfica. E não será o seu primeiro "biopic", pois em 2001 fez um sobre o "boxeur" Muhammad Ali.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...