Já se sabe do calendário da Formula E para a próxima temporada, mas existem ainda uma vaga por preencher, e a termos o mesmo espírito do que aconteceu na última temporada, onde foram anunciados algumas corridas a meio desta, as chances de termos corridas na Suiça são bem reais. Depois de ter sido levantado a proibição de correr em solo helvético (apenas para carros elétricos), surgiu agora a proposta de uma corrida em Lugano, no sul do país, bem perto da fronteira italiana.
Não se sabe ainda quem são os seus potenciais organizadores, mas o site Motorsport fala que Jarno Trulli e Francesco Guarnieri - que vivem em Lugano - estão envolvidos no projeto, e o seu presidente da câmara, Marco Borradori, garante que este já foi assinado e acontecerá a 7 de maio do ano que vêm. Apesar de nada estar revelado no calendário atual, a FIA está aberta a mudanças nesse sentido.
Eis o video da proposta para a corrida suíça, que a acontecer, poderia colocar o automobilismo de volta a aquelas paragens, mais de 60 anos depois.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...