A segunda temporada da Formula E já está a caminho - a primeira corrida será a 17 de outubro, em Pequim - mas poderá haver alguns pilotos relevantes para participar na competição. E um deles é deveras interessante: o canadiano Jacques Villeneuve, que foi campeão do mundo em 1997 e já andou em tudo que é carro. O filho de Gilles Villeneuve, de 44 anos, foi visto por estes dias a testar um carro elétrico da Venturi, em Paul Ricard, e agora poderá estar a negociar um lugar, segundo conta o site Motorsport esta segunda-feira.
A ideia é de ele substituir o alemão Nick Heidfeld e correr ao lado do francês Stephane Sarrazin. O mesmo site fala que o piloto de 38 anos, de Monchengladbach, não continuará para a segunda temporada. A temporada de testes da competição vai acontecer em meados deste mês de Donington Park, e até agora, só a Abt - com Daniel Abt e Lucas di Grassi - e a Trulli - com Jarno Trulli e Vitantonio Liuzzi - é que confirmaram as suas duplas.
O canadiano esteve esta temporada a correr na prova de abertura da Stock Car Brasil, em Goiânia, ao lado do seu ex-companheiro da BAR, Ricardo Zonta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...