Agora que sabemos que Roberto Merhi vai ser substituído por Alexander Rossi em pelo menos cinco corridas até ao final desta temporada - ele voltará em Sochi e Abu Dhabi - o que não sabemos muito bem foram as circunstâncias da sua substituição. Sabemos que o dinheiro era uma questão importante, mas parece que - por aquilo que conta hoje o site F1 Fanatic - eles só o avisaram quando o piloto espanhol chegou a Singapura.
"Quando cheguei aqui na segunda-feira, a equipa deu-me a notícia de que eu não iria correr e que Rossi ficaria no meu lugar em pelo menos cinco das sete restantes corridas do ano", começou por afirmar.
Mas ele depois afirmou este desfecho era possível: "No início da temporada, quando cheguei a Melbourne com a Manor, eles me deram uma grande chance de fazer parte da equipa. Mas eu não tinha a certeza quanto tempo é que isso iria durar. Pelo menos eu fiz 12 corridas, que é realmente bom, e acho que para um piloto na Fórmula 1 é algo bastante difícil. E eles deram-me a chance de correr e eu quero dizer obrigado a eles por isso", continuou.
O piloto espanhol sempre afirmou que o assunto monetário vai ser sempre algo para resolver, caso queira continuar na Formula 1: "Primeiro de tudo, estamos à procura de um assento na Formula 1 e vamos tentar encontrar a melhor opção possível, mas obviamente agora, nestes dias, é realmente importante termos um orçamento e no momento em que é difícil encontrar dinheiro", comentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...