Uma das coisas mais interessantes que há hoje é o "Power Stage", uma espécie de "classificativa-espectáculo" onde os pilotos estão num lugar em particular á frente do público e dão nas vistas, conseguindo uns pontos extra para o campeonato. Hoje em dia é normal, mas em 1989 era uma particularidade portuguesa, e nesse ano, o Rali de Portugal acabou no Autódromo do Estoril, onde máquinas e pilotos deram um espectáculo dentro do espectáculo, para deleite dos espectadores, quer os que foram ao local, quer os que estavam a ver isto na televisão.
Assim sendo, com o José Pinto e o meu amigo Duarte Cancela de Abreu a narrar isto na RTP, poderemos ver Massimo Biasion e Marc Duez a mostrarem as suas habilidades em carros totalmente diferentes: um Lancia Delta Integrale e um BMW M3 de tração traseira.
Hola Son Félix Enes
ResponderEliminarCorrin o Rally de Portugal de 1989 con numero 109,un suzuki swift, de 2º piloto ficando no final de38.
Eu pilotei o carro no sallom ficando de 5ª no final.
Gostaba conseguir imagenes da miña actuacion.
Podesme axudar?
Moito obrigado
Cordiales saludos.
Félix