A produção do filme que Michael Mann quer fazer sobre Enzo Ferrari sofreu uma contrariedade no inicio deste ano quando se soube que Christian Bale, o ator que iria fazer o papel do "Commendatore" decidiu abdicar do seu papel, devido a problemas de saúde. De acordo com o site motorsport.com, e citando fontes de Hollwyood, Bale sentiu-se desconfortável com o processo de aumento de peso para encarar a personagem de Ferrari no ano de 1957, que é quando acontece a ação do filme.
Este deverá começar a ser filmado no final da primavera, em terras italianas, logo, terão de encontrar outro ator capaz no pouco tempo que lhes resta até que comecem a rodar.
O filme, que Mann estava a preparar-se desde há 15 anos, é baseado no livro de Brock Yates, de seu nome: "Enzo Ferrari: The Man, The Cars, The Races" e está situado na temporada de 1957, quando teve de tomar decisões importantes, após a morte do seu filho Dino, vitima de distrofia muscular.
Contudo, este filme não impedirá a realização de outro sobre o construtor italiano, com Robert de Niro no principal papel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...