... os pilotos estão a reclamar dos troços cheios de lama, em vez de neve. Sebastien Ogier é o maior critico das condições do Rali da Suécia, e hoje, depois de saber que o rali vai adiante após uma nova reunião da organização para ver as condições, o campeão do mundo francês comentou:
"Estamos um pouco desapontados com as condições mas o que fazer? Não podemos controlar a meteorologia! Agora, vamos ter que ter em conta que vamos perder muitos pregos em alguns troços, e temos que contar com isso. Poupar pregos será a chave do rali”, afirmou.
Mais conformado, o francês continuou: “Penso que todos estamos excitados pelo menos pelo primeiro dia de prova. Essas especiais parecem mesmo bem, e vai ser uma boa diversão e um bom arranque para o rali. O resto do evento é um pouco mais difícil, mas temos que aceitar as condições e fazer o melhor possível. As especiais são mais complicadas sem bancos de neve, mas não estou receoso do desafio".
Jarmo Mahonen, o responsável da FIA, disse que a sua decisão se mantêm, apesar dos protestos. “Ouvimos os pilotos, sei a opinião dele, que percebo, mas ele esqueceu-se que a sua própria equipa está por trás da decisão de fazer o rali”.
O rali da Suécia começa amanhã, em troços mais de lama do que neve...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...