O Rali Vidreiro foi apresentado no final da semana passada na Marinha Grande, duas semanas antes da sua sua realização. Na sede do Clube Automóvel da Marinha Grande, a organização aposta na mesma qualidade dos ano anteriores e reforçar a segurança já existente para concorrentes e espectadores.
"A ideia passa por otimizar todos os pontos em que achamos que é possível melhorar. Tudo isto sem esquecer a nossa grande premissa: a segurança. Por isto, desde já, pedimos para que todo o público seja responsável e respeite todas as nossas normas e indicações dadas pela organização", destacou Nuno Jorge, o diretor da prova.
O Rali Vidreiro terá sete especiais, divididos em dois dias, a começar pelas duas passagens pela classificativa do Farol, em São Pedro de Muel, antes da Super-Especial da Marinha Grande, por volta das 21 horas.
No sábado, máquinas e pilotos passarão por duas vezes pelas especiais da Caranguejeira, Espite e São Pedro, uma vez de manhã e outra vez à tarde, terminando em São Pedro de Muel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...