À hora em que escrevemos, passaram-se seis horas desde a partida, e tirando a primeira hora atrás do Safety Car, devido à carga de água que caiu na pista, a corrida foi fluida, com os Porsche a dominar, até que o carro numero 1 teve problemas e atrasou-se, deixando a liderança para o Toyota numero 5, com o Porsche numero 2 logo atrás, e os Audi também atrás, com o carro numero 7 com 18 voltas de atraso.
Está até a ser uma edição calma. Não houve nenhum acidente espectacular ou uma situação que causasse confusão na pista. O ritmo é elevado, é certo, mas a noite caiu há pouco menos de duas horas e ainda nem chegamos a meio. Mas por exemplo, nos GT Pro, os Ford estão a dominar, apesar de já ter desistido um dos seus carros.
Nos LMP2, o carro da Thiret lidera, enquanto que os carros guiados por Filipe Albuquerque e João Barbosa tiveram problemas nos seus Ligier e atrasaram-se bastante na classificação geral. Nos GTE-Am, Pedro Lamy chegou a liderar no seu Aston Martin, antes do seu companheiro Paul Della Lana ter batido e atrasar-se bastante.
Ainda nem chegamos a meio, e está a ser umas 24 Horas bem interessantes...
Nos LMP2, o carro da Thiret lidera, enquanto que os carros guiados por Filipe Albuquerque e João Barbosa tiveram problemas nos seus Ligier e atrasaram-se bastante na classificação geral. Nos GTE-Am, Pedro Lamy chegou a liderar no seu Aston Martin, antes do seu companheiro Paul Della Lana ter batido e atrasar-se bastante.
Ainda nem chegamos a meio, e está a ser umas 24 Horas bem interessantes...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...