Ontem à noite mostrei-vos as imagens do acidente de Sebastien Lefebvre, o piloto francês da Citroen, no qual ele e o seu navegador sofreram várias lesões, do qual recuperam no hospital de Trier. Ele e o seu navegador, Gabin Moreau, sofreram fraturas multiplas, e é altamente provável que tenham ficado de fora para o resto da temporada.
No final, as lesões foram as seguintes: Stéphane Lefebvre ficou lesionado na pélvis e sofreu uma pequena lesão no pulmão, que exigiu a instalação de um dreno. Quanto a Gabin Moreau, o seu navegador, fraturou o pé e mão esquerda e a tíbia direita, bem como uma clavícula deslocada e uma vértebra fraturada.
“Obrigado por todas as suas mensagens, é realmente emocionante ler tudo isto e agora só temos vontade de voltar ainda mais fortes”, começou por escrever Gabin Moreau na sua conta no Facebook. “Para já não vou ser capaz de navegar durante uns tempos, mas não perco a moral. O choque foi muito violento e os minutos que se seguiram complicados. Parecia interminável. Era simplesmente impossível para mim conseguir sair do carro. Os organizadores e equipas de resgate fizeram um trabalho fantástico, cuidaram de nós muito bem” lia-se na mensagem.
À dupla de pilotos, mais uma vez, desejamos-lhe as melhoras.
À dupla de pilotos, mais uma vez, desejamos-lhe as melhoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...