Sebastien Ogier parte hoje para o que poderá ser o seu último rali ao serviço da Volkswagen, na Austrália, mas ele não está preocupado em o que vai fazer no futuro próximo. Falando à imprensa, ele afirma que não tem planos para 2017 e que até poderá fazer outra coisa na vida para além do WRC.
“As possibilidades estão lá, mas hoje, muito concretamente não tenho garantia que esteja no WRC em 2017. E o que complica tudo são os timings, pois o WRC 2017 começa já ‘amanhã’", começou por dizer Ogier, em Coffs Harbour.
"Mas isso não me preocupa muito, se não estiver à partida do Rali de Monte Carlo (dentro de pouco mais de dois meses) há pelo menos uma pessoa, a minha mulher, que não ficará muito triste, por me ter em casa, a tratar do nosso filho. Mas espero poder estar à partida do Monte Carlo", continuou.
"Tenho várias possibilidades, e vou avaliá-las, tentando fazer a melhor escolha possível. Espero poder tomar uma decisão rapidamente, para para já o meu contrato é com a Volkswagen. Espero que tudo fique desbloqueado depressa, mas de resto não tenho garantias de nada. Quando tudo se concretizar, o passo seguinte é testar…”, concluiu.
Caso fique liberto dos seus compromissos com a Volkswagen, há chances de ele experimentar os carros da Citroen e a Toyota, mas ele não dá garantias sobre o seu futuro em 2017.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...