Sebastien Ogier tornou-se no piloto mais procurado do mundo dos ralis. A pouco mais de um mês e meio do inicio da temporada de 2017, o piloto francês andou a testar outras máquinas, agora que a Volkswagen decidiu que iria abandonar o WRC, depois de quatro temporadas de bons serviços e como consequência do escândalo das emissões adulteradas nos seus motores a Diesel.
Ogier esteve na Catalunha, onde durante dois dias andou a experimentar o carro em asfalto e em terra, e as suas impressões foram positivas sobre o novo Toyota Yaris WRC.
“Encontro-me numa situação afortunada. O meu telefone tocou muito e sei que quero ter mais opções e utilizar esta oportunidade para analisar todas as alternativas e tomar a melhor decisão possível", contou o tetracampeão francês.
Ogier elogiou o carro, afirmando que é "bem nascido", e agora irá experimentar pelo menos mais um dos carros para 2017, o Ford Fiesta WRC. Quanto ao Citroen, fala-se que será um teste secreto, numa localização não revelada.
A imprensa especializada fala que Ogier pode ter em cima da mesa uma proposta de dez milhões de euros, mas ele afirma que não está ali por dinheiro. Por agora, o único piloto que já foi confirmado para a próxima temporada na Toyota foi o finlandês Juho Hanninen.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...