O carro que Fernando Alonso vai usar depois das 500 Milhas de Indianápolis já tem um destino. O espanhol vai poder ficar com ele... mas não é para correr. Ele ficará no seu museu em Oviedo, para que os seus fãs possam vê-lo.
"Depois da corrida, ele vai ficar no museu", disse Alonso na conferência de imprensa de antevisão do GP espanhol.
"Cada carro em que guio desde 2004 ou algo assim, está sempre no meu contrato que ele terá de acabar depois no meu museu, portanto, este não é diferente", continuou.
Conversando sobre o teste, ele afirmou que demorou algum tempo até se adaptar ao novo chassis e à pista, mas depois sentou-se confortável no seu Dallara.
"O carro parecia muito diferente [do que estou habituado]", começou por dizer Alonso. "Executar este set-up assimétrico definitivamente não me parecia normal para guiar. Você precisa de ajustar um pouco a sua mentalidade indo para a corrida e a primeira curva. Mas no final do dia eu me senti um pouco mais confortável"
"Agora, quando na próxima semana começarmos os treinos livres e correr com outros pilotos, espero construir um pouco mais de confiança e entender o que o carro precisa e o que eu preciso também para estar preparado para 28 de maio [o dia da corrida]. São duas semanas intensas pela frente, mas olhando para a frente", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...