Já foi encontrado o substituto de Jarama para a segunda ronda do TCR Ibérico, marcado para os dias 10 e 11 de junho. Irá ser o autódromo de Portimão... depois de muita confusão com o seu nome. É que a pista algarvia foi inicialmente sugerida pela Full Eventos, a entidade que organiza o campeonato, mas foi rejeitada por alguns pilotos, ainda não identificados.
Na segunda-feira, a FPAK tinha inicialmente rejeitado a ideia de realizar uma prova em Portimão nos dias 10 e 11 de junho, alegando que "tinha recebido alguns telefonemas de pilotos, pilotos esses que a Full Eventos desconhece, informando que tinham os carros desmontados, preparando já a participação no Circuito de Vila Real".
A Full Eventos "lamentou esta decisão e reitera todo o empenho em encontrar a devida solução para bem dos interesses da velocidade nacional", mas passados dois dias, a FPAK reagiu, afirmando que tinha recebido "informações contraditórias" e decidiu "aceitar a realização da prova na data e local proposto, o que foi ainda possível com a colaboração do promotor, clube organizador, pilotos e equipas".
Assim sendo, a prova de Portimão vai contar para o TCR Ibérico, o campeonato nacional de velocidade e turismo (CNVT) e os Clássicos. E claro, este episódio só revela o Portugal automobilístico no seu melhor...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...