O Clube Automóvel da Marinha Grande anunciou esta tarde que o Rali Vidreiro vai contar com 66 pilotos inscritos, divididos entre o CNR, Taça FPAK Ralis de Asfalto e Rali Extra. A quinta prova do campeonato nacional de ralis, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de junho, terá seis R5 inscritos, e terá Carlos Vieira (Citroen DS3 R5) como cabeça de cartaz, já que José Pedro Fontes ainda recupera do seu acidente no Rali de Portugal.
Na classe GT, o Rali Vidreiro que contará com o regresso de Adruzilo Lopes, piloto que já venceu o rali por seis vezes consecutivas. Para além disso, estará ainda Vítor Pascoal, ambos em Porsche 997.
O rali Vidreiro, com nove especiais de classificação, terá início pelas 17 horas de sexta-feira, dia 9 de junho, e contará com duas passagens pelo troço do Farol. Mais tarde, pelas 21 horas, os pilotos dão espectáculo a milhares de pessoas no centro da Marinha Grande com a Super-Especial citadina. Já no sábado, 10 de junho, o rali desloca-se para os concelho de Pombal, com duas passagens duplas pelos novos troços de Mata Mourisca (13,43 km) e Assanhas da Paz (11,98 km) voltando depois a São Pedro de Moel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...