A próxima temporada da Formula E vai ter algumas novidades, e a primeira delas é um aumento de potência para 180 kw, mantendo a potência máxima disponível na qualificação nos 200 kW. E também poderá ser a primeira em que acabará a troca de carros a meio da corrida. São estas as grandes novidades desta competição.
Depois de ser apresentado o novo calendário, com catorze provas - três delas são jornadas duplas, em Hong Kong, Nova Iorque e Montreal - e de novos lugares na competição, como Roma, São Paulo e Santiago do Chile, as equipas vão ter mais seis dias promocionais, aumentando para três o máximo dia dias num circuito, com a ideia de promover os ‘roadshow’. Será também adicionado um dia de treinos durante a época, juntamente com um treino reservado aos "rookies" para se poderem adaptar ao novo carro.
Para além disso, haverá um novo local para testar. Eles sairão de Donington Park e vão testar no circuito Ricardo Tormo, em Valencia. Os novos carros serão testados a partir de outubro, embora ainda não se saiba oficialmente os seus dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...