Romain Grosjean e Kevin Magnussen irão manter-se como pilotos da Haas para a próxima temporada. O anuncio foi feito por Gene Haas numa entrevista ao site da Formula 1, onde também afirmou que a experiência de ambos os pilotos é fulcral para que a equipa tente melhorar as suas performances em 2018.
“Vamos participar com os mesmos pilotos que temos este ano. E como será uma continuidade provavelmente estaremos ainda melhores para o ano”, começou por dizer. “Vamos fazer pelo menos mais 29 pontos, e para o ano será ainda melhor”, concluiu.
Já Guenther Steiner, o diretor técnico da equipa, disse em Silverstone que a experiência dos seus dois pilotos era muito importante para a equipa melhorar.
“Ainda não somos uma equipa muito ‘estabelecida’, estamos ainda em crescimento e continuaremos a estar nas próximas corridas, sem qualquer dúvida. Mas estamos satisfeitos com os nossos pilotos e a experiência neste momento conta muito”, disse.
A Haas alcançou há esta temporada os mesmos 29 pontos que tinha conseguido em 2016, embora com resultados mais modestos - o sexto lugar de Romain Grosjean na Áustria foi o seu melhor resultado até ao momento - mas o facto de Kevin Magnussen já ter dado onze pontos para a equipa ajudou bastante nesse resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...