Bryan Bouffier foi o grande vencedor do Rali Rzeszow, na Polónia. O piloto francês superou Kajetan Kajetanowicz, ambos em Ford, mas o piloto polaco estava contente porque viu o seu principal adversário, Bruno Magalhães, a ser apenas nono em casa e assim, ficou com o comando do campeonato europeu.
Depois de ter conseguido a liderança, graças aos problemas sofridos por Mads Ostberg, Bouffier limitou-se hoje a gerir a vantagem sobre Kajetanowicz e conseguir a sua primeira vitória no ERC, acabando com 38,5 segundos de vantagem sobre o piloto polaco. Marjan Griebel foi o terceiro, no seu Skoda, a 55.6 segundos, enquanto que Magalhães conseguiu apenas dois pontos, terminando o rali a mais de quatro minutos e meio do vencedor.
O dia começou com Bouffier a vencer na sexta e oitava especiais, com o espanhol Lopez a conseguir alcançar o melhor tempo na sétima especial, enquanto que Magalhães não conseguia grandes resultados nas especiais da manhã, apesar de ter chegado aos pontos, lutando com Tomasz Kasperszack pelo nono posto, algo do qual conseguiu alcançar na parte da tarde.
No Europeu, Kajetanowicz tem agora 109 pontos, contra os 97 de Magalhães. O europeu continua no final do mês, em Zlin, na Republica Checa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...