O anuncio da manutenção da parceria Sauber-Ferrari, depois da equipa de Hinwill ter assinado (e depois denunciado) um acordo de fornecimento de motores à Honda para 2018, não faz perder o sono a Gunther Steiner, o diretor desportivo da marca. O italiano, ex-Toro Rosso, afirmou que a sua relação é forte e permitirá o crescimento que pretendem para a sua equipa nas próximas temporadas, com o francês Romain Grosjean e o dinamarquês Kevin Magnussen ao volante.
“Eu não acho que tenha impacto em nós. Nós cuidamos de nós mesmos e da nossa parceria com a Ferrari. Se eles têm um relacionamento com outra pessoa ninguém nos pergunta o que pensamos ou o que devem fazer. Penso que a nossa relação é forte. Eu acho que vai continuar. Sem eles não estaríamos onde estamos agora”, disse Steiner.
A Haas tem uma parceria com a Ferrari e com a Dallara desde a sua chegada à Formula 1, em 2016, para construir o seu conjunto chassis-motor, e até agora tem conseguido alguns bons resultados, conseguindo ao todo 58 pontos e um quinto lugar no GP do Bahrein de 2016 como melhores "scores".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...