O suíço Neel Jani, piloto da Porsche na Endurance, correrá na Formula E em 2017-18 pela Faraday Future Dragon Racing, anunciou ontem a sua equipa. O piloto de 33 anos fará a sua estreia na competição e será o terceiro suíço na Formula E, depois de Simona de Silvestro e Sebastien Buemi.
"Como equipa, estabelecemos que o nosso objetivo será o de ganhar corridas e competir pelo campeonato na próxima temporada, e Neel foi um componente essencial dessa equação", começou por dizer Jay Penske, o diretor da Dragon Racing.
"Quando você olha os melhores pilotos do mundo, de uma perspectiva de desenvolvimento de carro e corrida, Neel está no topo da lista. Ele é uma excelente mais-valia dentro do nosso programa", concluiu.
Desconhece-se quem ele irá substituir, mas o mais provável será o francês Löic Duval, que não teve uma temporada fácil pela Dragon Racing. À falta de resultados relevantes, também o facto de não poder competir na ronda de Paris da Formula E devido a compromissos no DTM selaram de uma certa maneira o seu futuro na equipa.
A nova temporada Formula E começará no fim de semana de 2 e 3 de dezembro, com uma jornada dupla em Hong Kong.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...