Francisco Mora é o grande dominador do fim de semana do TCR Portugal, vencendo ambas as provas deste sábado que decorreram em Braga. O piloto da Seat pode muito bem estar a caminho do título nacional, após estas provas, mas ainda faltam duas corridas para completar este fim de semana no circuito Vasco Sameiro, e tudo ainda pode acontecer.
Na primeira corrida do fim de semana, Mora largou da terceira posição e conseguiu superar Rafael Lobato. Este acabaria por sofrer problemas mecânicos e abandonaria, deixando Mora à sua sorte, acabando a corrida com 5,8 segundos de vantagem sobre César Machado e Edgar Florindo. Ou seja: o pódio foi praticamente monopólio da Seat.
Florindo aproveitou muito bem o atraso inicial de Francisco Abreu, que não contou com o Volkswagen Golf GTi TCR da Novadriver nas melhores condições, mas mesmo assim, acabou na quarta posição da geral.
Na segunda corrida, Mora partia da pole-position, e dali... foi-se embora, acabando por vencer com um vantagem considerável (12,1 segundos) sobre Edgar Florindo, também no Seat, mas da Speedy Motorsport. Houve mais luta pelo terceiro posto entre Patrick Cunha e César Machado, com o piloto da Seat a bater o Audi da Veloso Motorsport. Abreu foi de novo quarto, no seu Volkswagen da Novadriver, batendo Gustavo Moura.
Amanhã há mais duas corridas na classe TCR Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...