A Hyundai disse que não havia dinheiro para quatro carros na próxima temporada do WRC, e disse a Hayden Paddon e Dani Sordo que iriam dividir o terceiro carro na temporada de 2018, enquanto que Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen ficariam com os seus carros a tempo inteiro.
Contudo, soube-se hoje que Sordo iria correr com o i30 por sete dos treze ralis do campeonato, e serão estes: Monte Carlo, México, Córsega, Argentina, Portugal, Alemanha e Catalunha. Contudo, é um programa que pode ser alargado, caso venha a ser necessário.
"Estou feliz e motivado. Eu vou dirigir as provas que mais gosto, como quando eu corria na Mini. Eu terei tempo de preparar-me ainda melhor e ser mais veloz neles todos. A adição de Carlos [del Barrio, seu navegador] também foi uma motivação extra. Nós sempre nos entendemos bem e, muitas vezes, as mudanças são positivas. Eu acho que podemos fazer as coisas bem", disse Sordo ao jornal espanhol Marca.
Sordo já disse que começa a pensar no final da carreira (tem 34 anos) e que espera aproveitar bem estes dias, antes de pensar em novos horizontes no automobilismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...