Uma semana depois de ter participado nas 24 horas de Daytona, onde acabou no quinto lugar, António Félix da Costa vai estar em Santiago do Chile para a quarta prova do mundial de Formula E, a competição de carros elétricos. O piloto português da BMW Andretti deseja regressar aos bons resultados que alcançou em Hong Kong e espera que numa pista nova como esta, haja uma hipótese para isso.
Na antevisão desta corrida, Felix da Costa mostra-se entusiasmado.
"Estas três últimas semanas desde Marraquexe têm sido intensas e além das 24 Horas de Daytona, tive muito tempo no simulador com a equipa. Trabalhámos muito focados na questão de se tratar de uma pista nova para todas as equipas e isso poderá funcionar como uma oportunidade para nós. Sabemos que não temos o carro mais rápido da grelha, mas como em Hong Kong, poderemos surpreender se não errarmos e estivermos bem desde os treinos livres. Vamos em busca de pontos", referiu.
O circuito do parque Florestal de Santiago do Chile é composto por doze curvas, tendo um total de 2460 metros de extensão. A corrida terá 37 voltas e acontecerá pelas 19 horas de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...