A Brabham está de regresso. Não à Formula 1, mas como marca de automóveis de estrada. Apesar de não haver muitos detalhes, parece que no dia 2 de maio a marca estará de volta em algo do qual a marca afirma ser "um novo capítulo de uma das marcas mais celebradas da nossa história".
Hoje surgiu uma placa, acompanhada da "hashtag" #Brabham70, significando não só os 70 anos do surgimento da marca, bem como os dias que irão passar até ao dia 2 de maio, altura em que... algo será apresentado. E que parece ser um automóvel.
"[O] lançamento anuncia o início de um novo capítulo na história de uma família, sinónimo de sucesso", afirmou a Brabham Automotive no seu comunicado de imprensa.
"Com base em vasta experiência de quatro décadas de competição em todos os níveis do automobilismo global, David Brabham combinou sua habilidade, paixão e entusiasmo para orientar esse projeto antes do seu lançamento".
David Brabham, filho mais novo de "Black Jack", é o diretor da marca, afirmou:
"Meu pai teve uma determinação incrível para ser bem sucedido, como ele, trabalhei incansavelmente para levar o emblemático nome de Brabham de volta ao cenário mundial.
"Este novo capítulo da história de Brabham continuará no mesmo espírito, mas com direção, foco e vigor renovados. Este anúncio me faz sentir incrivelmente orgulhoso ao entrar numa nova era para o lendário nome da Brabham", concluiu.
Para acompanhar a contagem decrescente, podem seguir por aqui em https://www.brabhamautomotive.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...