Ricardo Moura quer fazer o Rali Açores com vontade de se adaptar ao seu carro. Vencedor do Rali Serras de Fafe, o piloto de São Miguel decidiu trocar de montada um pouco inesperadamente a poucas semanas da prova caseira, que também conta como a etapa inicial do Europeu de Ralis. Com a nova montada, Moura - navegado por António Costa - deseja regressar aos bons resultados (foi o vencedor da edição de 2016) contra um cartaz de luxo, quer para o Nacional, quer para o Europeu.
“É sempre com grande motivação e entusiasmo que participamos no Azores Airlines Rallye. Depois da vitória em 2016, o ano passado a desistência aconteceu na reta final, quando lutávamos pela vitória. Em 2018 esperamos regressar aos bons resultados. Temos uma lista de inscritos de luxo, e esperamos, por via do profissionalismo que é apanágio em toda a nossa equipa, imprimir o ritmo para lutar por um lugar no pódio” começa por afirmar.
“Apesar de no inicio do ano ter definido não trocar de carro, após o Rali Serras de Fafe colocámos o Ford Fiesta no mercado. Fruto de um esforço proveniente de vários intervenientes, foi possível concretizar o negócio em tempo útil para estrear um Fabia R5 na prova mais importante da nossa agenda desportiva de 2018. Quero deixar um agradecimento muito especial a todas as pessoas que tornaram possível a realização deste sonho. Esperamos no decorrer do rali ir conhecendo o carro, de forma a que haja uma rápida adaptação, para que possamos ter um ritmo em crescendo ao longo do rali”, concluiu.
O rali dos Açores vai acontecer nos dias 23 e 24 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...