Bruno Magalhães quer começar a nova temporada como começou em 2017: com uma vitória. Vencedor do Rali dos Açores por três vezes, o piloto da Skoda, vice-campeão europeu no ano passado, o piloto de Lisboa pretende começar a nova temporada com o pé direito, reconhecendo, porém, que a concorrência vêm forte ao arquipélago açoriano.
“Claro que gostava de conseguir a minha quarta vitória nos Açores, no entanto, um bom resultado não é tão somente vencer. É importante estar na luta, fazer uma boa prova, dar um bom espectáculo e terminar nos primeiros lugares. É com esse foco que vamos em mente. Estão em prova excelentes pilotos com boas máquinas e estarmos no lote de favoritos é um honra”, começou por explicar no seu comunicado oficial.
O teste efectuado ontem, que serviu de preparação para a prova que se avizinha, foi muito importante para a dupla de pilotos: “Sobretudo para recuperar o ritmo competitivo. Estou parado há alguns meses. Para além disso estivemos a ajustar o carro para a especificidade da prova por forma a conseguirmos entrar com confiança redobrada. Estou desejoso de dar início ao rali”, concluiu.
A prova arranca no dia 22 de Março e terá ampla cobertura televisiva por parte do canal Eurosport.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...