Foi hoje divulgado o calendário da Electric Production Car Series. E como vai ser como na Endurance, durará um ano, entre o final de 2018 e o final de 2019, começando no circuito de Pau/Arnos, em França e terminando em Portimão. Um troféu com o patrocínio da Pirelli e da DHL, e que - pelos vistos - já têm a aprovação da FIA, irá contar só com carros da Tesla, o modelo 100D, embora oficialmente, a marca americana não está envolvida nisso.
Ainda existem lugares por divulgar, mas a competição - que se chamava inicialmente de Electric GT - terá dez provas, incluindo uma jornada dupla.
26-27 outubro 2018 - Pré-Corrida Circuit Pau Arnos (França)
3-4 novembro - Circuito de Jerez (Espanha, jornada dupla)
Fevereiro/Março 2019 Circuit Paul Ricard (França)
Maio 2019 - a anunciar (jornada dupla)
29 junho - Nurburgring (Alemanha)
20-21 julho - Assen (Holanda)
setembro 2019 - Silverstone (Reino Unido)
setembro 2019 - a anunciar
12-13 outubro - Portimão (Portugal)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...