Ricardo Teodósio vai fazer no Rali Vidreiro a sua estreia no Skoda Fabia R5 em superfície de asfalto. Contudo, o piloto algarvio está um pouco receoso acerca do seu carro, que nunca foi testado em condições de asfalto - aliás, este é a primeira temporada do piloto num carro R5 - mas depois de alguns dias de testes, ele poderá estar mais confiante num bom resultado nas estradas marinhenses.
“Falta-me mais rodagem e talvez mais coragem para as zonas rápidas. Preciso conhecer os meus limites, pois vai ser a primeira vez que estou ao volante do Skoda neste tipo de pisos. Ficámos muito agradados com o primeiro teste feito para asfalto, mas vamos voltar a testar”, começou por declarar o piloto algarvio.
Porém, o piloto está confiante pois o desempenho do carro nos treinos o deixou satisfeito.
“Em relação ao que experimentei, gostei bastante. O Skoda ficou mais à minha medida, e essencialmente, gostei de sentir que posso acreditar. O carro a curvar é fabuloso. Agora só tenho de descobrir a minha própria fronteira”, começou por dizer.
“Vamos mudar as notas para este rali. Se os outros concorrentes mudam as notas, acho que também temos de mudar o nosso sistema. Para este rali gostava de fazer no mínimo, o mesmo resultado de Mortágua, embora a nossa aposta seja sempre o pódio. Vamos ver se tudo corre bem… com calma”, concluiu.
O Rali Vidreiro vai acontecer nos dias 8 e 9 de junho, e terá nove especiais de classificação.
O Rali Vidreiro vai acontecer nos dias 8 e 9 de junho, e terá nove especiais de classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...