Gunther Steiner parece estar a perder a paciência para os diversos acidentes cometidos por Romain Grosjean nesta temporada. Com apenas um quarto lugar na Áustria, o piloto francês está a ter uma temporada desastrosa em termos de campeonato, tendo-se envolvido em muitos incidentes, o último dos quais em Silverstone, onde colidiu com Carlos Sainz Jr., causando uma saída do Safety Car.
Steiner parece estar a chegar ao limite da paciência em relação aos erros de francês e avisa a ele para que melhore, caso contrário, ficará a pé em 2019.
Steiner parece estar a chegar ao limite da paciência em relação aos erros de francês e avisa a ele para que melhore, caso contrário, ficará a pé em 2019.
”Não lhe chamaria falhas. Está a tornar-se frustrante. Estamos sempre à espera que tudo lhe corra bem, mas tudo volta acontecer. Estamos a aguentar, mas não e fácil. Precisamos de marcar pontos, fazer o máximo em todos os fins-de-semana. É importante para nós avançar, em vez de marcar passo”, começou por dizer.
”Eu apoio o Romain, é essa a minha obrigação, dado que me importo com o sucesso da equipa. Quanto tempo continuarei a apoiar? Não sei quando chegará o momento crítico. Ainda não chegámos lá, mas em algum momento teremos de deixar de perder pontos. Isto é extremamente importante. Na primeira metade da temporada perdemos muitos pontos devido a erros dele – é inaceitável”, concluiu.
Não é a primeira vez que Grosjean tem problemas em relação ao seu comportamento em pista. A sua primeira entrada na Formula 1 em 2009, pela Renault, foi um passo em falso, causando uma carambola no GP da Belgica desse ano. Voltou apenas em 2012, agora na Lotus, para causar novo acidente... na Bélgica, fazendo com que fosse suspenso por uma corrida, voltando para ser mais consistente na Lotus, depois na Haas, a partir de 2016.
Não é a primeira vez que Grosjean tem problemas em relação ao seu comportamento em pista. A sua primeira entrada na Formula 1 em 2009, pela Renault, foi um passo em falso, causando uma carambola no GP da Belgica desse ano. Voltou apenas em 2012, agora na Lotus, para causar novo acidente... na Bélgica, fazendo com que fosse suspenso por uma corrida, voltando para ser mais consistente na Lotus, depois na Haas, a partir de 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...