Fernando Alonso vai ter nova oportunidade de andar com o carro da IndyCar no mês que vêm no circuito de Barber International. A 5 de setembro, o piloto espanhol da McLaren terá o seu teste um ano e pouco depois da sua experiência nas 500 Milhas de Indianápolis, dado que este ano a competição trocou de carro.
"Fernando Alonso é um dos melhores pilotos desta geração, e nós realmente gostamos de trabalhar com ele nas 500 Milhas de Indianápolis em 2017", disse o presidente da Honda Performance, Art St. Cyr, no comunicado oficial.
"Ele mostrou que pode ser muito competitivo desde o início, e seria ótimo para a IndyCar se ele decidisse estar aqui a tempo inteiro após sua carreira na Fórmula 1. Ter Alonso como piloto seria um benefício óbvio para qualquer equipa ou fabricante", acrescentou.
Vai ser após esse teste que decidirá o que fazer no futuro. Se ficar na IndyCar, resta saber se vai para a Harding Racing - apesar de neste momento usar motores Chevrolet - ou montará uma aliança com a McLaren e a Andretti Racing, que tem motores Honda, para tentar toda a temporada e claro, as 500 Milhas de Indianápolis.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...