A familia de Michael Schumacher irá transferi-lo para a ilha de Maiorca, nas Baleares. O jornal francês L'Ilustré conta que Corinna Schumacher adquiriu uma mansão que pertencia a Florentino Perez, presidente do Real Madrid, por uma soma não revelada e que daqui a algum tempo, quando terminarem as obras de adaptação, o heptacampeão do mundo, agora com 49 anos, será transferido para ali.
"Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher irá instalar-se no nosso município e que tudo está a ser feito para o receber", disse Katia Rouarch, a alcaldesa local.
A nova moradia faz parte de um terreno com 15 mil metros quadrados. A residência está rodeada de grandes jardins, mais duas piscinas, enquanto o terreno em si tem muralhas em seu redor e localiza-se num promontório, para manter longe de olhares indesejados. Tem também um heliporto.
O facto da família Schumacher costumar passar férias em Maiorca antes do acidente - como milhões de alemães durante o verão - terá pesado nesta escolha.
Neste momento, a familia Schumacher vive numa mansão em Gland, propriedade adquirida pelo próprio em 2002 e que está presente desde que sofreu o seu acidente nos Alpes suíços, em dezembro de 2013. Depois de seis meses no Hospital Universitário de Grenoble, foi transferido para Lausanne, antes de ir para a sua casa, que sofreu obras de adaptação para o receber.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...