No mesmo dia em que Sebastien Buemi se sentou para - provavelmente - fazer o seu molde para um chassis de Formula 1 da Toro Rosso, em Barber, nos Estados Unidos, Fernando Alonso sentou-se a bordo de um chassis Dallara de 2018 e deu algumas voltas para se adaptar ao carro da IndyCar, e onde provavelmente andará na temporada de 2019.
A sua cara diz tudo: gostou do teste. Resta saber com que equipa irá correr, pois por agora não se sabe. Continua-se a falar da tal aliança da McLaren com a Andretti, e o próprio Michael Andretti já disse que ele pode ser competitivo "de imediato". Ainda por cima, como agora sabemos que a segunda corrida do calendário de 2019 será em Austin, poucos meses depois de ele andar nesse circuito a bordo de um McLaren, toda a gente já entendeu que a sua chegada, a sua presença, irá agitar as coisas nos Estados Unidos. E com chassis iguais, dependendo do talento do piloto, julgam que isso não é possivel?
Vamos a ver como será a equipa onde ele andará. Mas em termos de "buzz", a comparação com Nigel Mansell, em 1993, será inevitável.
A sua cara diz tudo: gostou do teste. Resta saber com que equipa irá correr, pois por agora não se sabe. Continua-se a falar da tal aliança da McLaren com a Andretti, e o próprio Michael Andretti já disse que ele pode ser competitivo "de imediato". Ainda por cima, como agora sabemos que a segunda corrida do calendário de 2019 será em Austin, poucos meses depois de ele andar nesse circuito a bordo de um McLaren, toda a gente já entendeu que a sua chegada, a sua presença, irá agitar as coisas nos Estados Unidos. E com chassis iguais, dependendo do talento do piloto, julgam que isso não é possivel?
Vamos a ver como será a equipa onde ele andará. Mas em termos de "buzz", a comparação com Nigel Mansell, em 1993, será inevitável.
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