Ken Block vai voltar ao WRC depois de quatro anos de ausência, no Rali da Catalunha. Será um de dois regressos mediáticos no Mundial de ralis, pois quem também fará o seu regresso pontual será Sebastien Loeb. Contudo, nas vésperas da penultima prova do mundial, o americano de 50 anos, conhecido pelas suas "ghynkhanas", disse para não terem grandes expectativas sobre o seu desempenho.
"Tenho de ser extremamente realista sobre o fim de semana e também estou sendo muito aberto em relação às minhas expectativas pessoais", começou por dizer Block à Autosport britânica.
"O objetivo é chegar ao fim, dirigir o mais rápido possível, mas trazê-lo para casa inteiro e apenas divertir-me. O resto das equipas de topo tem quase dois anos completos a competir neste carro e puderam explorar completamente todo o trabalho aerodinâmico que estes novos carros apresentam. Eu simplesmente não tenho esse nível de conforto para me inclinar nos cantos de alta velocidade e confiar cegamente nisso ainda", continuou.
"[Contudo] estou muito feliz por ter esta incrível oportunidade de sair e dirigir o melhor carro em campo entre os melhores pilotos do planeta em algumas das que, pelo menos eu sinto, são algumas das melhores estradas de todo o campeonato. Então, sim, estou feliz por entrar nos palcos aqui na Espanha", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...