Miguel Nunes faz este ano a sua estreia em ralis continentais, e vai participar no carro da Hyundai Portugal que pertence a Carlos Vieira, que ainda recupera dos seus ferimentos no Rali Vidreiro, em junho. Antes deste rali, o piloto agradece o convite e reconhece que será mais uma prova para descobrir o carro do que para lutar por boas posições.
“Queremos, em primeiro lugar, agradecer o convite da Hyundai Portugal e o apoio do Carlos Vieira, da Sports&You e de todos os patrocinadores da equipa”, começou por comentar o tricampeão madeirense de ralis.
“É uma honra ter sido chamado para esta oportunidade e toda a gente sabe que gosto imenso de conduzir o Hyundai i20 R5, um carro no qual apostei pela primeira vez no Rali Vinho da Madeira em 2017. O Rallye Casinos do Algarve será uma enorme descoberta para nós, mas estamos extremamente motivados para fazer boa figura e ajudar a Hyundai a conquistar o grande objetivo da época”, concluiu.
Nona e última prova do Campeonato Nacional de Ralis 2018, o Rali do Algarve terá onze especiais de classificação entre sexta e sábado, e onde Armindo Araújo, José Pedro Fontes e Ricardo Teodósio irão lutar para ver quem sucede a Carlos Vieira na lista de vencedores do campeonato nacional de ralis.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...