O britânico Oliver Rowland foi o escolhido para correr na Nismo e.dams, ao lado do suíço Sebastien Buemi. A Nissan fez o anuncio na madrugada desta sexta-feira no Japão. A escolha de Rowland acontece depois de inicialmente terem selecionado o tailandês Alexander Albon, antes deste ter sido desviado para a Formula 1, onde vai correr em 2019 pela Toro Rosso.
Rowland já tinha estado nos testes de pré-temporada em Valencia.
"O campeonato da Fórmula E mostra alguns dos melhores pilotos do mundo, e é uma honra ser selecionado pela Nissan e.dams para representá-los na quinta temporada", explicou o piloto britânico.
“Poder trabalhar ao lado de Sebastien [Buemi] também é uma oportunidade incrível. Estou ansioso para me desafiar contra os melhores entre os melhores da Formula E”, concluiu.
Rowland, de 26 anos (nasceu a 10 de agosto de 1992), foi terceiro classificado na temporada de 2017 da Formula 2, estando agora na Endurance, ao serviço da Manor Racing. Já tinha experimentado um carro da Formula E em 2015-16 em Punta del Este, a bordo de um carro da Mahindra, em substituição de Nick Heidfeld. Terminou na 13ª posição da geral.
A Formula E terá a sua ronda inicial a 15 de dezembro, em Riyadh, na Arábia Saudita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...