Bob Fernley, antigo diretor da Force India, vai liderar o projeto da McLaren Racing na IndyCar. A ideia inicial é preparar a equipa para as 500 Milhas de Indianápolis do próximo ano, mas mais adiante, também será para preparar o projeto de entrada a tempo inteiro na categoria americana. Fernley, de 65 anos, não é novo na categoria, pois ganhou experiência nos anos 80, quando a IndyCar chamava-se CART.
"Voltar para o Brickyard será uma experiência muito especial para mim e tenho orgulho de liderar este projeto e a equipa da McLaren", começou por dizer Fernley, que reportará diretamente a Zak Brown.
"As 500 Milhas são um grande desafio e temos concorrentes incrivelmente fortes para superar se quisermos ter sucesso. Vamos precisar nos preparar bem para o mês de maio e esse trabalho começa agora.", concluiu.
Para Zak Brown, a chegada de Fernley será excelente para a liderança da equipa neste novo projeto. "Bob é um operador fantástico e alguém que eu respeito muito", começou por dizer Brown."Sua experiência e liderança serão essenciais para nós neste projeto. Ele é particularmente talentoso em colocar equipes efetivas juntas e extrair o máximo desempenho com recursos finitos", continuou.
"As 500 Milhas não são uma corrida fácil e Bob tem um papel fundamental, por isso estou muito feliz por ele estar a bordo.", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...