Vai haver dois Volkswagen Polo R5 na próxima temporada do campeonato português de ralis. O anuncio foi feito ontem através do Facebook de Pedro Meireles, que afirmou ir correr com um desses carros, para o Grupo M. & Costas, com um segundo a chegar em meados da próxima temporada, ainda sem se saber quem o pilotará.
“Uma segunda unidade chegará para o mesmo Grupo, no fim do primeiro semestre de 2019. Todo o projeto desportivo, quem o integrará, os parceiros, assim como o destino a dar à segunda unidade será brevemente divulgado”, disse Meireles na sua página do Facebook.
O campeão de 2014 - e vice em 2017 - e que correu durante vários anos com carros da Skoda, o último dos quais um Fabia R5, ficou com aquele que se tornou no chassis numero nove dos quinze que a marca de Wolfsburgo fabricou em 2018.
Quando ao carro em si, estreou-se no Rali da Catalunha de 2018, às mãos de Petter Solberg e Eric Camili, mostrando-se muito competitivo e provavelmente poderá dar maior competitividade ao Nacional de Ralis, que arrancará em fevereiro com o Rali Serras de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...