A contratação de Robert Kubica poderá ter torcido alguns narizes, mas Claire Williams, a diretora da equipa, afirmou que o último ano que estive em convívio como piloto de testes o fez ver o tipo de pessoa o piloto polaco é, daí ter decidido pela sua contratação como piloto titular para a temporada de 2019, ao lado do britânico George Russell.
“Uma das coisas que mais me impressiona no Robert é o facto de não lhe termos dado o lugar titular este ano, mas, mesmo assim, assumiu o papel de piloto de reserva e acho que isso diz muito sobre a sua personalidade", começou por dizer a filha de Frank Williams.
"O facto dele ter tido o tempo que teve este ano, a trabalhar com a equipa nos bastidores, deu-lhe uma experiência inestimável para subir no próximo ano. Ele conhece todos na equipa, ele dá-se bem com todos na equipa, ele é dedicado, ele gasta muito tempo na fábrica para ajudar a melhorar o nosso desempenho. Ele está absolutamente pronto", continuou.
"Nós comprometemo-nos com este processo de avaliação e ele saiu-se muito bem, para nós, sempre foi uma questão de garantirmos os melhores talentos, em vez de quaisquer outros fatores”, disse, em jeito de conclusão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...