E a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis acaba por ganhar um motivo de interesse. O espanhol Dani Sordo, que este ano tem um programa reduzido de ralis na Hyundai, foi confirmado na prova a bordo de um modelo i20R5 ao lado de Bruno Magalhães e Armindo Araújo. A noticia foi confirmada esta tarde pela Hyundai Portugal.
“Esta é a primeira vez que participo no Rali Serras de Fafe, mas conheço as condições e algumas das etapas porque são as mesmas do Rali de Portugal. Estou muito entusiasmado por voltar a conduzir o Hyundai i20 R5, tive oportunidade do conduzir em asfalto no ano passado e deve ser igualmente divertido em terra. Este rali é muito popular e conta com imensos adeptos, por isso vai ser excelente poder trabalhar em conjunto com as duas duplas do Team Hyundai Portugal” disse o piloto espanhol.
Já o presidente da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, afirmou que a presença de Sordo será um excelente ponto de partida para o campeonato e um excelente cabeça de cartaz para a prova propriamente dita.
"Estou muito contente com o resultado das nossas conversações com a Hyundai Motorsport para trazer Dani Sordo a Portugal. É incrível contar com a presença do Dani Sordo no rali de abertura do campeonato, que vai seguramente trazer ainda mais emoção a esta prova. A Hyundai Portugal reforça assim o contributo da marca para impulsionar e promover a modalidade em Portugal. Num momento tão importante para o Team Hyundai Portugal, como é o arranque de época, ganhamos uma motivação extra para lutar pelos três lugares do pódio.”
A prova, organizada pela DemoPorto, acontecerá dentro de um mês, no fim de semana de 25 e 26 de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...