O russo Serguei Sirotkin irá testar pela Mahindra no teste que a Formula E vai fazer depois do ePrémio de Marrakesh, no próximo dia 12. Sirotkin, que estevae na temporada passada a correr pela Williams, voltará a andar num monolugar depois de não ter conseguido um lugar para continuar em 2019 na equipa de Grove.
Será a seguda vez que irá guiar um carro, depois de um teste em 2016, com o bólido da geração anterior. Neste teste, vai estar acompanhado por Sam Dejonghe, piloto de desenvolvimento da equipa indiana.
"A Fórmula E [tornou-se] agora num dos campeonatos de desenvolvimento mais veloz”, começou por dizer. “A competição aqui está num nível muito alto. [Cada vez] mais fabricantes estão a entrar na série, já que estão confiantes de que os carros elétricos têm um forte potencial. Mais soluções técnicas aparecem nesses carros e eles estão a progredir rapidamente", prosseguiu.
“Eu dirigi um carro de Fórmula E em 2016, mas agora a geração de carros mudou, será interessante experimentar a diferença. Estou ansioso por esta grande experiência com a Mahindra Racing”, concluiu.
O ePrix de Marrocos, segunda prova da temporada, acontecerá no próximo dia 12, em Marrakesh.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...