Ontem falou-se por aqui que o chileno Alberto Heller iria estar presente no Rali Serras de Fafe, a bordo de um Ford Fiesta R5 para preparar a temporada no WRC2. Contudo, o seu irmão Pedro Heller também irá marcar presença na prova de abertura do campeonato nacional de ralis, também a bordo de um Ford Fiesta R5, e com Marc Martí como seu navegador.
Aos 30 anos de idade, Pedro Heller vai estar pela terceira vez em Portugal, depois das participações nos ralis de Portugal em 2017 e 2018, nesta última temporada ao serviço de um Ford Fiesta R5 no Mundial WRC2, onde ficou no quarto lugar do campeonato.
Tal como acontece com o seu irmão, ele vai fazer seis provas no WRC, e o Serras de Fafe acontecerá depois de alinhar no Cambrian Rally, na Grã-Bretanha. E com esta participação, vai alargar o pequeno contingente de pilotos estrangeiros que estará na primeira prova no Nacional de Ralis, que será liderada por Dani Sordo, piloto oficial da Hyundai e que alinhará com um i20 R5 inscrito pela Hyundai Portugal.
O rali Serras de Fafe acontece no fim de semana de 22 e 23 de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...