A Williams revelou esta segunda-feira a sua nova decoração para a temporada de 2019, e a grande surpresa é um patrocinador... que pouca gente ouviu falar. A Rokit - que substitui a Martini como patrocinador principal - é uma empresa de telemóveis americana, que existe desde 2002, e patrocina, entre outros, os Houston Rockets. Os aparelhos estão para ser lançados "dentro em breve", logo, pouca gente ouviu falar desta empresa.
A equipa conta este ano com o estreante George Russell e o regressado Robert Kubica, que oito anos depois, está de volta a um cockpit de Formula 1, depois do seu acidente no rali Ronda di Andora, em fevereiro de 2011, ter interrompido a sua carreira na categoria máxima do automobilismo. O carro novo só vai ser mostrado nos testes coletivos em Barcelona, logo, apenas hoje foi o dia de mostrar as cores que vão usar na temporada que aí vêm.
“Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas à Rokit como nosso parceiro principal a partir da temporada de 2019", começou por dizer Claire Williams. “Temos valores e aspirações semelhantes à Rokit, colocando a engenharia e a inovação no centro de tudo que fazemos, na busca de sermos os melhores – a plataforma perfeita para começar uma parceria. A Rokit está numa jornada emocionante no mundo das telecomunicações, assim como a Williams está a construir uma equipa para um futuro de sucesso.”, concluiu.
Curiosamente, Jonathan Kendrick, um dos co-fundadores da Rokit, foi engenheiro da Goodyear e esteve um tempo na Formula 1 em 1978, quando cuidou do carro de Alan Jones, que na altura era o único que a equipa de Frank Williams cuidava.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...