O brasileiro Felipe Nasr será o quarto piloto do seu país a participar na Formula E, ao lado de Nelson Piquet Jr, Lucas di Grassi e Felipe Massa. O piloto de Brasília correrá pela Dragon a partir da corrida da Cidade do México, no lugar de Maximilian Guenther. O brasileiro já deveria ter-se juntado à Dragon nos treinos após o ePrix de Marrakesh, mas não aconteceu devido a questões contratuais.
A idéia é de ficar para o resto da temporada, mas a 13 de abril, o fim de semana do ePrix de Roma, coincide com uma corrida da IMSA em Long Beach, logo, os compromissos poderão o impedir de alinhar pela equipa de Jay Penske, o que poderá fazer com que Guenther volte a correr.
Nasr, de 26 anos, correu na Formula 1 entre 2015 e 2016, pela Sauber, onde alcançou 29 pontos e teve como melhor lugar um quinto posto no GP da Austrália de 2015. Atualmente está no WeatherTech SportsCar Championship, o nome comercial da IMSA, pela Whelen Engeneeering Racing, tendo sido segundo classificado nas duas últimas edições das 24 Horas de Daytona.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...