A W Series, a competição exclusivamente desenhada para as mulheres-piloto, revelou hoje as cores que irá usar nos chassis Tatuus T-318. As cores reveladas - amarela, branca azul, preta e rosa - levarão os nomes e a bandeira do país de origem das pilotos, bem como um número de corrida escolhido posteriormente por elas.
A competição está agora a entrar na sua seleção final, onde escolherão as 18 pilotos que participarão na primeira edição. Os nomes serão revelados a 28 de março, depois de uma sessão de testes em Málaga.
“Será uma seleção muito mais focada em corridas do que antes”, disse o diretor de corrida da W Series, Dave Ryan.
“Obviamente, estaremos cronometrando tempos de volta, e o ritmo das pilotos será importante, mas também estaremos analisando a taxa de melhoria durante o teste e a capacidade de cada piloto em trabalhar técnica e produtivamente com os engenheiros, mecânicos, além de sua resistência e consistência em corridas longas.”, concluiu.
Entre as pilotos escolhidas nesta fase final encontram-se a italiana Vicky Piria, a holandesa Beitske Visse, as britânicas Jamie Chadwick e Alice Powell, e a espanhola Marta Garcia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...