Aos 55 anos de idade, Martin Donnelly nunca teve uma vida muito fácil, especialmente depois do seu acidente em Jerez, em 1990, que pôs fim à sua carreira na Formula 1. A sua recuperação foi longa, mas conseguiu andar e fazer algumas coisas, mas não competição própriamente dita. Assim sendo, foi diretor de uma equipa na Formula 3 e instrutor de condução.
Contudo, na semana passada, na Irlanda, durante um evento para angariar dinheiro para crianas com cancro, Donnelly sofreu um acidente, e uma das motos passou por cima da perna gravemente afetada no acidente. Foi novamente operado e está a recuperar, mas entretanto, a ferida infectou e o risco de amputação é real. E as despesas hospitalares são grandes.
Assim sendo, Jonathan Lewis decidiu criar uma campanha no site GoFundMe.com para ajudar nessas despesas médicas. A campanha começou esta terça-feira, com o objetio de conseguir 10 mil libras... e já tem neste momento mais de 17.500 libras, uma e e meia a despesa necessária. E o seu problema de saúde já deu doações de pessoal importante como os ex-pilotos Luciano Burti (doou mil libras) e Tommy Byrne, que doou cem. E Trevor Carlin, o fundador e dono da equipa com o mesmo nome, doou 1500 libras.
Caso estejam interessados e queiram doar, cliquem aqui para ir ter à conta no GoFundMe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...