António Félix da Costa poderá protagonizar a transferência do defeso da Formula E. O piloto de Cascais vai a caminho da Techeetah, depois de ter acordado a saída da BMW Andretti, depois de algumas semanas de negociações. Quem noticia isto é o site e-racing365.com.
Segundo conta o mesmo site, a saída esteve a ser negociada nas passadas semanas entre ele, Tiago Monteiro, o seu conselheiro e representante, e a BMW, e começaram por alturas da rodada dupla de Nova Iorque, que encerrou a temporada, com Felix da Costa a falar com Mark Preston, o dirigente da Techeetah, e também tinha sido o seu patrão quando esta se chamava de Team Aguri.
O acordo para a sua saída foi encerrado no final da semana passada, e um anuncio será feito em breve em relação à sua transferência, de preferência antes dos testes oficiais em Valência, em outubro. Por agora, nenhuma das partes querem comentar sobre o assunto.
Felix da Costa, de 28 anos, foi sexto classificado na última temporada, depois de ter vencido a corrida de abertura em Ad Dyriah, na Arabia Saudita.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...