Dani Sordo quer fazer o rali da Catalunha a todo e qualquer custo. Até está disposto a alugar um carro para poder fazê-lo, pois acha que esta prova está no seu coração e é ponto de honra fazê-lo.
Em entrevista à revista Motorsport News, Sordo disse: “Realmente gostaria de fazer a prova de Espanha. Se não fizer isso com esse carro, então alugo um carro. Ficarei muito triste se não fizer [o rali]".
A razão pelo qual Sordo está incomodado com isto têm a ver com o alinhamento da equipa, que tem quatro pilotos para três carros. Por agora, ainda não há notícias sobre o alinhamento para o 55º RallyRACC Catalunya-Costa Dourada. O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de outubro e foi ganho no ano passado por Sebastien Loeb, a bordo do seu Citroen C3 WRC. E para a Hyundai, dispensar ou Loeb, ou Andreas Mikkelsen, dois pilotos muito fortes no asfalto catalão, é algo do qual não pretendem dispensar.
Por agora, Sordo - atualmente décimo classificado no Mundial com 51 pontos - alinha nos ralis da Alemanha e da Turquia, as dias próximas provas do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...