Pedro Almeida, que faz o campeonato de Portugal de Ralis a bordo de um Skoda Fabia R5, vai trocar de navegador antes do Rali Vidreiro, passando de Nuno Almeida para Miguel Ramalho, bem mais experiente - já navegou Armindo Araújo na sua aventura do WRC, por exemplo.
Nas vésperas do rali, o piloto de Famalicão falou sobre esta nova aventura.
“Na impossibilidade de o Nuno Almeida me acompanhar no Rali procuramos fazer encontrar um navegador que nos trouxesse a confiança necessária para continuar o percurso e perseguir os objetivos que delineamos para esta temporada no CPR, que são os de evoluir e elevar o nosso ritmo, chegando mais à frente no campeonato”, começou por dizer.
“O Miguel é um navegador muito experiente e a adaptação que fizemos foi muito fácil. Será sempre um rali diferente porque é a nossa estreia juntos, mas vamos procurar evoluir desde o primeiro quilómetro”, continuou.
Em relação aos objetivos para este rali, Pedro Almeida acredita que poderá fazer mais e melhor em termos de classificação geral.
“Entramos na fase final do Campeonato, os adversários estão cada vez mais rápidos e nós vamos procurar andar nos limites. No Rali d’Aboboreira somamos pontos mas ficou-nos a sensação de que poderíamos ter feito um pouco melhor. Nestes dias corrigimos algumas coisas e vamos para o Rali Vidreiro concentrados em fazer um rali em que a sensação final seja de total satisfação”, concluiu.
O Rali Vidreiro acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, nas estradas à volta de Marinha Grande e São Pedro de Muel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...