A Jaguar anunciou esta semana que o neozelandês Mitch Evans continuará na equipa para a temporada 2019-20. Ele ficará assim pela quarta temporada consecutiva equipa de Formula E, depois de ter falado com algumas equipas no inicio do ano, antes da sua vitória em Roma, suficiente para que a marca desse um novo contrato, com melhores condições.
"Estou realmente feliz por ficar com a equipa pela quarta temporada", começou por dizer Evans no site e-racing365.com. “Tive o gosto pela vitória [e] agora tudo o que quero é mais! A equipa está ficando mais forte e me sinto em casa aqui. Estou determinado a avançar com a Panasonic Jaguar Racing, aproveitando o sucesso da última temporada, à medida que caçamos mais pontos, pódios e vitórias.”, continuou.
O diretor da Jaguar Racing, James Barclay, acredita que a permanência de Evans na equipa será fundamental no seu desenvolvimento.
"Estamos muito satisfeitos que Mitch tenha comprometido seu futuro com a Panasonic Jaguar Racing e continuará sendo parte integrante da equipe no futuro próximo", comentou Barclay.
“Crescemos juntos nas últimas três temporadas e nos tornamos um time vencedor capaz de lutar na frente deste campeonato altamente competitivo. Juntos, esperamos escrever o próximo capítulo da história da Jaguar Racing", concluiu.
Quanto ao segundo piloto, fala-se que James Calado é o piloto mais próximo desse lugar, enquanto rumores apontam que provavelmente, esse posto poderá ser para... Nico Hulkenberg. Por agora é apenas a equipa oficial a seguir... o Twitter do piloto alemão de 32 anos, mas ele afirma que fará um anuncio no dia 2 de outubro referente ao seu futuro, que está relativamente obstruido na Formula 1, depois da Haas ter confirmado a sua dupla de pilotos e a Renault ter decidido contratar Esteban Ocon como piloto no seu lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...