O tailandês Alex Albon parece ter uma avaliação positiva por parte da equipa e provavelmente, estará no segundo carro da marca em 2020, ao lado de Max Verstappen. Pelo menos, as suas performances desde a sua chegada, no final de agosto, tem sido constantes. No final do GP dos Estados Unidos, o estreante tem mais catorze pontos que o piloto holandês e nunca terminou abaixo do sexto posto, com um quarto posto no GP do Japão como melhor resultado.
“O lugar é dele, só ele o pode perder… Está sentado nele, de momento, e está a fazer um bom trabalho”, começou por afirmar Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull, em declarações prestadas à Sky F1.
“Ainda temos algum tempo até ao final do ano. Todos os pilotos têm contrato para o próximo ano, portanto, não temos de nos apressar, mas todos têm ficado impressionados com o trabalho que ele tem vindo a realizar até agora”, concluiu.
Albon, o "rookie do ano", é atualmente o sexto classificado com 84 pontos. Com isto, pode-se dizer que Pierre Gasly poderá ficar na Toro Rosso, ao lado de Daniil Kvyat, mas a decisão ainda terá de passar por mais gente da equipa como Helmut Marko. Mas toda a gente parece apreciar o estilo de corrida do anglo-tailandês.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem à vontade, mas gostava que se identificassem, porque apago os anónimos, por bem intencionados que estejam...